segunda-feira, 29 de abril de 2013

Major Fábio denuncia retirada da gratificação de alimentação dos policiais militares promovidos


Foto: Agência Câmara
O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) saiu em defesa dos policiais militares da Paraíba que tiveram a retirada da gratificação para alimentação, o chamado “rancho”. A medida surgiu após a promoção anunciada pelo Governo da Paraíba na semana passada. A subtração do beneficio já foi identificada nos contracheques dos policiais que tiveram a promoção de soldado para cabo e de cabo para 3º sargento.

-O governador Ricardo Coutinho dá com uma mão e tira com a outra. Além do atraso nas promoções, agora o governador promoveu os policiais e tirou a gratificação de alimentação, denunciou o deputado federal Major Fábio.

O parlamentar questionou a postura do Governo para com os servidores públicos da Paraíba. “Essa medida é um absurdo, uma falta de respeito para com os policiais e a sociedade paraibana. Trabalhadores em segurança pública, servidores públicos em geral não merecem esse tratamento insensível”, lamentou o Major.

O Clube dos Oficiais da Paraíba está programando uma assembleia com todas as entidades representativas dos policiais militares e garantiu que serão tomadas providências contra essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario sobre esta materia